Como abrir uma Franquia Elefante Verde

A franquia Elefante Verde é um guia de empresas e lugares, com descontos e opiniões, além de ser uma plataforma de marketing digital para pequenas empresas e autônomos conectando as empresas à internet e a novos clientes.

Além disso, a franquia Elefante Verde ajuda os usuários a realizarem a melhor compra em sua cidade e auxilia as empresas regionais na comunicação e relacionamento com clientes através da internet.

É uma franquia Social Commerce que oferece os melhores produtos e serviços do seu ramo de atividade.

Como abrir uma franquia Elefante Verde

Como abrir uma franquia Elefante Verde

Como funciona a franquia Elefante Verde

Através do guia do Elefante os usuários podem encontrar os estabelecimentos de sua cidade divididos em segmentos e avaliados pelos próprios clientes.

Esse modelo traz confiança aos usuários, uma vez que é a empresa que indica e a propaganda é feita através do boca a boca, tudo com avaliações transparentes e justas, criando verdadeiros embaixadores de marcas.

Cada franquia Elefante Verde conta com um ponto de venda, tudo para facilitar a compra dos usuários ou ainda dar suporte a aqueles que ainda não possuem confiança para efetuar compras pela internet.

Com isso, o ato de comprar torna-se multicanal, trazendo diversas possibilidades aos clientes. Veja a seguir quanto dá para ganhar com uma franquia Elefante Verde.

Vale a pena abrir uma franquia elefante Verde?

Essa é uma franquia home based, ou seja, você pode montar a partir de casa. esse modelo possui muitas vantagens, mas exige muita disciplina da sua parte.

Esse mercado está crescendo e a tendência é continuar por alguns anos. Se você tem facilidade em conversar , tem afinidade com vendas e tecnologia essa pode ser uma ótima escolha de microfranquia.

O faturamento mensal em média chega aos 20 mil reais. Após a abertura da empresa, o retorno do investimento leva de 12 a 18 meses.

A taxa de propaganda é de 3% e a taxa de Royaltes é de 7%.

Para montar a empresa é necessário investir de 5 a 6.500 reais. A taxa de franquia varia entre 10 e 25 mil reais e o capital de giro fica em torno de 5 a 12 mil reais.

O investimento total para abrir uma franquia Elefante Verde é de 20 a 43.500 reais.

Para maiores informações acesse o site oficial da empresa através do endereço www.elefanteverde.com.br.

Conheça o e-book que nós criamos que mostra detalhadamente os 5 Passos para montar um negócio próprio com pouco dinheiro e sem experiência.

Equipe PNL

Blog sobre empreendedorismo e negócios digitais.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + seis =