Franquias Baratas Diego Coutinho

Como abrir uma Franquia Clínica Médica Popular

Entenda como funciona uma Franquia Médica Popular e como montar uma na sua região. Veja as vantagens desse modelo de franquia.




É cada vez maior o interesse de empreendedores em saber como montar uma franquia clínica médica popular.

Nesse modelo, você utiliza a identidade e confiança de uma marca já estabelecida, a qual atrairá clientes para a sua clínica de maneira mais fácil.

Ou seja, você pode se apoiar no sucesso já concretizado da franquia, aumentando as chances de sucesso e de reconhecimento dos seus serviços.

Além disso, você também recebe orientações sobre como deve ser o atendimento e como deve ser a organização geral da clínica.

Isso evita que você passe por uma experiência de tentativa e erro que pode custar o sucesso da clínica.

Franquia Médica Popular

Franquia Médica Popular

Como montar uma Franquia Clínica Médica

As franquias de clínicas médicas são licenças para usar a marca ou patente de negócios na venda de determinados serviços de uma empresa, mediante condições combinadas em contrato.

Atualmente, muitos empreendedores de sucesso estão investindo na expansão de suas empresas e ao mesmo tempo que ganham o seu lucro, possibilitam que outras pessoas possam ter seu próprio negócio garantindo sua independência financeira.

Franquia Médica Popular

Franquia Médica Popular

Franquia de clínica médica popular: como abrir e administrar

O intuito de abrir uma franquia de clínica médica popular é fornecer o melhor atendimento possível, com um preço baixo e justo.

Isso faz com que diminua as filas de espera que os pacientes sofrem para serem atendidos, como ocorre, por exemplo, no Sistema Único de Saúde (SUS).

As clínicas populares se tornaram tão estimadas pela população pelo simples fato de que os preços das consultas são entre R$55,00 e R$180,00, quase 1/4 do valor das consultas de uma clínica particular.

Fora que nessas clínicas há uma variedade de especialidades voltada às necessidades da população.

Sem contar no atendimento personalizado (e o mais ágil possível).

Nesse link você poderá se informar mais a respeito de franquia de clínicas populares.

Então, o que você achou dessa franquia?

Deixe sua opinião nos comentários e curta se tiver sido útil para você.





Sobre o autor | Website

Empreendedor digital desde 2013 e especialista em marketing de afiliados. Quero te ajudar a empreender, seja online ou offline.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

16 − cinco =

8 Comentários

  1. FRANCISCO CARLOS disse:

    Boa tarde tenho um otimo ponto comercial em uma regiao de sao paulo com muita passegem de pedestre e estou interessado em montar uma clinica medica se tiver algum medico que quiser fazer uma parceria estou disposto frjuniorvictor@hotmail.com

  2. Júlio silva disse:

    Boa noite,Fernando sou médico e vi seu comentário sobre interesse em achar um médico pra uma sociedade no negócio de clínica popular,tenho interesse no negócio caso ainda tenha interesse na parceria vou deixar meu contato juliormed@hotmail.com

  3. Silvana Mendes Costa disse:

    Achei interessante!!

  4. Marcos Correa disse:

    Boa tarde.
    Procuro Medico/a tenho excelente espaço inicialmente da para ter 10 especialidades de atendimento procuro medico/a para parceria.

  5. fernando disse:

    Boa tarde procuro um médico recém-formado que tenha interesse em montar de parceria uma clinica popular em uma cidade do interior de Minas Gerais com uma população de 120.mil habitantes com uma carência de atendimento médico de qualidade e humanizado. Tenho o imóvel com otima localização e estrutura, ideal para uma clinica com suporte de atendimento em varias especialidades.

  6. Anderlle Freitas disse:

    Muito interessante, Gostei!

  7. Vagner disse:

    Interessante.