Franquias Baratas Diego Coutinho

Como abrir uma franquia Biju da Chica

A Franquia Biju da Chica é especializada na venda de bijuterias. Veja como montar uma passo a passo em sua cidade.




A franquia Biju da Chica é uma empresa no segmento de venda de bijuterias femininas a preço único, ou seja, todas as peças custam 10 Reais para o cliente final.

O faturamento fica entre 12 e 25 Mil Reais por mês, dependendo do perfil de clientes de cada região e o tamanho da loja.

O valor para iniciar o negócio será algo em torno de 40 Mil Reais e o tempo médio de retorno do investimento é de 12 a 24 meses.

Essa é uma ótima opção de franquia para quem tem pouco dinheiro para investir, busca por alta lucratividade e tem pouca ou nenhuma experiência em comércio.

Veja como abrir uma franquia Biju da Chica e tornar-se dono do seu próprio negócio.

Como abrir uma franquia Biju da Chica

Como abrir uma franquia Biju da Chica

A Franquia Biju da Chica

Ciada em 2009 pelas empresárias Sonia Barreto e Suelen Olgado, a empresa disponibiliza vários tipos de produtos a um preço único de R$ 10,00.

A Biju da Chica é uma franquia de bijuterias preço único e se diferencia por oferecer seus produtos a um preço acessível para o grande público.

Está presente em 20 estados brasileiros e já possui 78 franquias abertas.

Produtos e serviços

Todos os seus produtos são feitos com materiais de qualidade e seguem a tendência da moda internacional proporcionando estilo e durabilidade a um preço acessível.

Como já foi dito, a Biju da Chica comercializa bijuterias e outros acessórios femininos por um preço único e seus principais itens são:

  • Anéis
  • Colares
  • Brincos
  • Pulseiras
  • Gargantilhas
  • Braceletes
Franquia Biju da Chica

Franquia Biju da Chica

Vantagens da franquia

Uma grande vantagem é o fato do perfil de clientes da empesa ser bem amplo, já que oferece produtos para todas as idades.

Como o investimento inicial para montar a franquia é baixo, o retorno do seu investimento virá mais rápido e sua lucratividade será maior.

Outro ponto importante é que a empresa renova constantemente os estoques, o que ajuda a manter o bom nível das vendas e o interesse do público.

Para abrir uma franquia Biju da Chica você deve ser maior de idade, mas não precisa ter formação especializada ou experiência anterior.

A empresa realiza treinamentos para os franqueados em que disponibiliza os processos administrativos e operacionais da franquia.

Além disso, o seu risco ao montar essa franquia será reduzido, por conta do baixo investimento e da alta lucratividade.

O mercado de bijuterias e acessórios para mulheres é estável e como o investimento inicial é baixo, isso diminui bastante os riscos do empreendimento dar errado.

Como abrir uma franquia Biju da Chica

Você poderá entrar em contato com a empresa através do telefone (44) 99811-0039 ou acessando o site da empresa: www.bijudachica.com.br

Espero que essas informações te ajude de alguma maneira e você tenha sucesso.

Qualquer dúvida, deixe nos comentários que eu vou tentar te ajudar.

Até mais!





Sobre o autor | Website

Empreendedor digital desde 2013 e especialista em marketing de afiliados. Quero te ajudar a empreender, seja online ou offline.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

dezessete − catorze =

Seja o primeiro a comentar!